GAM Unidades

10/03/2013

 

ATENÇÃO SERVIDORES!

“.

Os indicadores e as metas que pautarão a avaliação de desempenho da GAM durante o exercício de 2013 (1º e 2º semestre) já se encontram disciplinados pela Presidência do Tribunal de justiça do Estado do Ceará, mediante Portaria 1.995, de 19 de dezembro de 2012, a qual pode ser acessada na íntegra através do link “Portarias” da barra “Acesso Rápido”.

 

Para melhor entendimento e acompanhamento dos novos indicadores judiciais, a COGES disponibilizou o MANUAL DOS INDICADORES JUDICIAIS e os NOVOS SIMULADORES DE RESULTADOS DA GAM– 2013, destinados às Unidades Judiciárias do Fórum Clóvis Beviláqua, Juizados da Capital e do Interior, Comarcas do Interior e Secretarias das Turmas Recursais. Todo o material pode ser consultado através do link “Manuais e Simuladores” – disponível na barra de acesso rápido.

 

Ressaltamos que os simuladores visam o acompanhamento de desempenho (indicadores e índice de alcance das metas – IAM) pelas Unidades Judiciárias e se encontram agrupados de acordo com os parâmetros constantes na Portaria nº 1995/02:

 

Estes simuladores são mais específicos quanto as Unidades, agora divididos em:

 

  • Simulador Comarca de Fortaleza e Juizados SEM Oficial de Justiça;
  • Simulador Comarca de Fortaleza e Juizados COM Oficial de Justiça;
  • Simulador Comarca de Fortaleza e demais Varas do Fórum Clóvis Beviláqua;
  • Simulador Comarca de Fortaleza:
    • Varas Criminais; Execuções Penais;  Penas Alternativas; Tôxico – Trásito; Justiça Militar; Juizado da Mulher e Varas do Júri.
  • Simulador Turmas Recursais;
  • Simulador Comarcas do Interior  – Varas SEM Competência Criminal COM  Oficial de Justiça;
  • Simulador Comarcas do Interior  – Varas SEM Competência Criminal SEM  Oficial de Justiça;
  • Simulador Comarcas do Interior  – Varas COM Competência Criminal COM  Oficial de Justiça.

 

Para utilização dos simuladores, os servidores deverão, inicialmente, consultar aos Manuaisconstantes neste Portal, que explicam tanto o funcionamento das planilhas simuladoras como a forma de extração dos dados?junto aos sistemas SPROC,?SAJPG e SAJ/Est, para que em seguida possam preencher o simulador.

 

Cumpre-nos informar ainda que os atuais indicadores não são mais percentuais de aumento em relação a semestres passados, e sim a produtividade no semestre avaliado.

 

Para maiores esclarecimentos estaremos à disposição

COGES.

 

 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.

GAM UNIDADES

16/01/2012

Notícias Gerais
Sexta-Feira, 02 de Dezembro de 2011
GAM E OS CRITÉRIOS PARA ALCANCE DE METAS

GRATIFICAÇÃO DE ALCANCE DE METAS – GAM

Foi publicada no Diário da Justiça do dia 29/11/11 nas páginas 02 a 14 a Portaria 1756/11 da lavra do Presidente do TJ CE. Aludida portaria trata dos critérios para alcance de metas, que serão aferidos semestralmente.

Aos Oficiais de Justiça, de forma resumida, exigir-se-ão 90% dos mandados diligenciados, cumpridos e certificados.

POSIÇÃO DO SINDOJUS – CE:

Entendemos que o índice difere do apresentado no processo de negociação, além de não definir a quantidade limite de mandados, haja vista que não se pode aplicar critério isonômico para realidades distintas

O SINDOJUS – CE através dos diretores Mauro Xavier e Liciane Tabosa, reuniu-se com a Assessora Especial da Presidência, Dra. Juliana Lima, tendo se acordado que o SINDOJUS – CE se reunirá com a Secretária de Planejamento do TJ CE com vista à rediscussão dos critérios direcionados aos Oficiais de Justiça.

A matéria acima foi publicada em 02/12/2011 por mim, Diretor de Comunicação que esta subscreve e a reproduzo com o objetivo de chamar atenção a todos os Oficiais de Justiça no sentido de que:

01. Iremos rediscutir com a direção do TJ CE os critérios direcionados aos Oficiais de Justiça, visando a garantir que estes critérios considerem as distintas realidades, capital/interior.

02. Cientes de que a alocação dos recursos orçamentários com vistas a regulamentação da ISONOMIA, da jornada de 40 horas, extensão da GEI dentre outras conquistas, é o centro das atenções, a rediscussão dos critérios para nós, Oficiais de Justiça, dar-se-á após a definição dos recursos constantes na LOA 2012.

03. Em face ao exposto, conclamamos todos os Oficiais e Oficialas de Justiça a darem aquele “gás” com vistas ao alcance de metas.

04. Por fim, lembramos que a aferição dos critérios É SEMESTRAL, ocorrerá em junho deste ano, e caso atinjamos a meta, hoje de 90% dos mandados diligenciados, cumpridos e certificados, faremos jus ao pagamento dos 10%, retroativo a novembro de 2011, portanto pé na estrada.

SUGESTÃO: PROCURE FAZER UMA PLANILHA MENSAL PARA ACOMPANHAR O SEU DESEMPENHO, DESSA FORMA, VOCÊ TERÁ NOÇÃO DA SUA PRODUTIVIDADE.

DIRETORIA DO SINDOJUS – CE
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.