Sindojus-CE dá voto de confiança para a presidente do TJCE

04/03/2015

Representantes da Diretoria do Sindojus-CE, membros da categoria dos oficiais de justiça e um aprovado no último concurso público foram recebidos ontem pela presidente do TJCE Iracema do Vale. Esta foi a primeira reunião da nova administração com o Sindojus-CE e foram firmadas as bases para parcerias e o atendimento da pauta de reivindicações da categoria.

 

A reunião se iniciou com a Desª Iracema do Vale falando sobre a condição financeira do TJCE que inspirava preocupações, anunciando que estava implantando um regime de austeridade que já economizou cerca de 2 milhões de reais, com o propósito de obedecer aos preceitos da Lei de Responsabilidade Fiscal.

 

A Desª Iracema do Vale comunicou que já buscou dialogo com a OAB, ACM, Associação do Ministério Público, Sindjustiça, Sindojus-CE, faltando reunir-se apenas com representantes dos Defensores Públicos. A presidente do Tribunal de Justiça pediu um voto de confiança e a compreensão de todos, visto que assumiu o cargo há pouco tempo. Solicitou ainda que antes de qualquer movimento, manifestação, greve, CNJ ou coisa parecida, fosse buscado o dialogo com a presidência do TJCE.

 

O Sindojus-CE apresentou sua pauta de reivindicações buscando atender aos pleitos comuns a todos os servidores, aos pleitos específicos dos oficiais de justiça e dos futuros membros da categoria aprovados no último concurso. A presidente Desª Iracema do Vale foi sensível às reivindicações e pretende apreciar todos os pleitos para a composição de uma agenda.

 

 

 

 

 

 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.