Executivo, Legislativo e Judiciário se reúnem: Sindojus-CE mantém a mobilização

06/06/2013

Foi confirmado por observadores privilegiados da cena que o governador Cid Gomes recebeu hoje em audiência o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado José Albuquerque, juntamente com o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, o desembargador Luiz Brígido. Na agenda dos representantes dos Poderes constituídos, as suplementações orçamentárias necessárias para o funcionamento do Poder Judiciário alencarino.

 

Segundo as mesmas fontes, em diálogo com o presidente da Fenojus João Batista Fernandes, a avaliação é de que os resultados da reunião foram  positivos e o governador acenou com a possibilidade de suplementação orçamentária. Diante destes fatos, a Diretoria do Sindojus-CE conclama todos os oficiais de justiça do Ceará para intensificar a mobilização para a Assembleia Geral do dia 14/06. O momento não é de baixar a guarda.

 

O Sindojus-CE requereu audiência com o presidente do TJCE Luiz Brígido e espera ser recebido antes da Assembleia Geral Extraordinária, ocasião em que ficará claro se haverá ou não o estabelecimento de agenda para o atendimento das reivindicações dos oficiais de justiça. A partir daí será a categoria que definirá os rumos que tomaremos.

 

Amanhã teremos reunião Sobral. Convocamos todos os oficias de justiça desta região para saber em primeira mão os últimos informes.

 

Créditos da fotografia: Blog do Eliomar.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.