Oficiais de justiça dão o exemplo de produtividade: cumpridos 94, 24% dos 113.753 mandados expedidos.

13/12/2011

A Diretoria do SINDOJUS – CE torna público o RELATÓRIO PARCIAL DE ATIVIDADES DA COORDENADORIA DE CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAIS – COMAN, relativo ao período de Janeiro/2011 a Novembro/2011, encaminhado ao Juiz Diretor do Fórum Clóvis Beviláqua, MM José Krentel Ferreira Filho.
O presente relatório reflete a harmonia entre o Juiz Coordenador da COMAN, MM Francisco Mauro Ferreira Liberato, o Coordenador da COMAN, o Bel. Francisco Wagner Sales Barbosa, o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará, SINDOJUS – CE, e fundamentalmente os atores principais, OS OFICIAIS DE JUSTIÇA.
O SINDOJUS – CE oficiará ao Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, Desembargador José Arísio Lopes da Costa, informando-lhe que o presente desempenho reflete não só o desmpenho dos Oficiais de Justiça da capital, mas, todos os Oficiais de Justiça lotados nas comarcas do interior, que em condições mais adversas honram o seu mister, fazendo com que a prestação jurisdicional chegue aos mais distantes rincões do estado alencarino. 
OFICIAIS DE JUSTIÇA ATENDEM À SOLICITAÇÃO DA PRESIDÊNCIA DO TJ CE
No dia 1º de dezembro, primeira quinta-feira do mês em curso, à tarde, o Desembargador José Arísio Lopes da Costa, reuniu-se na sede do Tribunal de Justiça com a Coordenação da COMAN, com o SINDOJUS – CE e Oficiais de Justiça. Na pauta o cumprimento de 250 ordens judiciais alusivas ao recebimento de Alvarás referentes a Precatórios.
Os Oficiais de Justiça que compareceram voluntariamente à reunião, atenderam à solicitação do Desembargador Arísio e das 13 horas do dia 02 de dezembro até as 12 horas do domingo, 04, cumpriram, em regime de mutirão, as 250 ordens judiciais.
Os desempenhos aqui relatados retratam o profissionalismo de todos os Oficiais de Justiça do Estado do Ceará, mas, refletem também, a confiança no Desembargador José Arísio Lopes da Costa, que tem administrado com honradez o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.
DIRETORIA DO SINDOJUS – CE
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.