ENTIDADES SE REÚNEM COM PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

15/04/2010

O presidente do Tribunal de Justiça, Ernani Barreira, afirmou, na tarde desta quinta-feira (15), que está aberto a negociações com os oficiais de justiça e servidores do Judiciário a qualquer momento. A declaração foi feita durante reunião conjunta com representantes do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (SINCOJUST) e das entidades dos servidores do Poder Judiciário (Sinspojuce e Aspjuce).

No próximo dia 26 de abril, acontecerá uma reunião entre representantes da Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pela elaboração do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR), e advogados do SINCOJUST e Sinspojuce. Caso haja um acordo, Ernani Barreira disse que vai cumprir o que for definido pelas partes.

Se essa reunião entre a FGV e os advogados não chegar a bom termo, haverá um novo encontro entre os técnicos da Fundação e representantes das três entidades. Se a falta de consenso persistir, o presidente do Tribunal de Justiça disse que vai submeter o PCCR a um plebiscito junto às entidades.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.