DOAÇÕES DE NOTAS FISCAIS PARA A CASA DE NAZARÉ

19/09/2012

 

      Encontra-se na sede do Sindojus-CE uma urna para receber notas fiscais que deverão ser doadas à Casa de Nazaré, que é uma entidade voltada aos idosos e, onde são realizadas em sistema de casa e lar, alimentação, higiene, cuidados para a manutenção da saúde ou recuperação da mesma, além de atividades de recreação e lazer.

 

     A casa de Nazaré também faz o trabalho de aproximação familiar daqueles que ainda possuem esta referência e manutenção dos vínculos. A permanência contínua do atendimento prevê a convivência comunitária dos que estão aptos para tal, estímulos às visitas, oferta de atividades variadas e condizentes com as condições do grupo.

 

      A filosofia de trabalho da Casa de Nazaré é dar um tratamento personalizado, ou seja, conhecer todos e todos conhecerem os colaboradores da casa, a fim de tirar aquele ar de distância entre idosos, com o compromisso de ser um local agradável todos os dias e para todos. Desta forma, a entidade atende idosos que estão sob sua responsabilidade empregando os seguintes princípios:

 

  • Dar assistência de nutrição, saúde, proteção e entretenimento;
  • Respeitar autonomia, interesses, aptidões e condições físicas e mentais das idosas;
  • Garantir, por todos os meios possíveis, oportunidades de preservação da saúde física e mental;
  • Garantir a participação, convivência comunitária e familiar quando for o caso; 
  • Conviver em ambiente saudável e digno;
  • Prover as necessidades materiais, com qualidade, em quantidades adequadas e de acordo com as características das idosas;
  • Prestar atendimento com pessoal qualificado, em número suficiente e capacitado;

 

Para as pessoas que quiserem fazer doações de alimentos, roupas, material de higiene e outras doações, poderá também fazer tanto deixando aqui na sede como na própria Casa de Nazaré.

 

Contatos

Rua Padre João Piamarta, 465 – Montese CEP 60410-140 Fortaleza-CE

Telefones: (85) 3494.6164 – 3494.0874

casadenazarefc@gmail.com

www.casadenazarefc.com.br

 

A secretaria.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.