Disponível na área restrita a contabilidade de agosto de 2015

28/09/2015

Em observância ao art. 8º do Estatuto do sindicato foi publicado hoje, na área restrita do site, o Balancete e o Razão do mês de agosto de 2015. Os oficiais de justiça sindicalizados, de posse do login e senha de acesso, podem verificar os referidos documentos.

 

Em razão de o balancete ser uma peça técnica contábil, a sua leitura não é de fácil compreensão. Para possibilitar um melhor entendimento de toda a movimentação financeira, o diretor financeiro Celso Barreto elaborou um documento denominado DEMONSTRATIVO FINANCEIRO que dará aos sindicalizados uma compreensão clara e objetiva de toda a situação financeira do sindicato. O citado documento encontra-se na área restrita e poderá sofrer alterações em sua composição, abrangência, nomenclaturas por sugestões dos sindicalizados, possibilitando assim correções pertinentes. Por fim, o sindicato reafirma o compromisso de atuar de forma transparente e responsável com todas as informações financeiras da entidade.

 

“Art. 8º – Os balancetes mensais das contas do Sindojus-CE deverão ser disponibilizados mensalmente, no site da entidade, em área restrita aos FILIADOS EFETIVOS, até o último dia do mês subsequente.”

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.