Diretoria do Sindojus-CE reúne-se e delibera acerca da isonomia e LOA/2013

19/11/2012

A Diretoria do Sindojus-CE ficou reunida na tarde de hoje avaliando os acontecimentos referentes à tramitação da Mensagem 07/2012 e a tramitação da Lei Orçamentária Anual de 2013. Foi ponderada a articulação politica, o diálogo com as autoridades, a correlação de forças e o atual momento onde o presidente José Arísio encontra-se em férias e está assumindo em seu lugar o presidente eleito e atual vice-presidente do TJCE Gerardo Brígido.

 

Dentre outras, destaca-se a deliberação de buscar a unidade dos oficiais de justiça com os demais servidores, com o objetivo de alcançar a isonomia através da aprovação da Mensagem 07/2012. O mesmo acontece com relação à tramitação da LOA/2013. Assim, o Sindojus-CE também irá ao dia 29/11 expor para a sociedade o ponto de vista dos oficiais de justiça. As atividades deste dia serão definidas na Assembleia Geral Extraordinária marcada para o dia 23, próxima sexta-feira.

 

As demais deliberações da Diretoria serão apreciadas na Assembleia Geral Extraordinária marcada para o dia 23, próxima sexta-feira.

 

Convidamos todos oficiais e justiça para comparecer a Assembleia Legislativa nos dias 20, 21 e 22 (terça, quarta e quinta-feira), acumulando forças para a atividade do dia 29/11.

 

GAE – Fornecimento de documentos

 

O Sindojus-CE convoca os oficiais de justiça prejudicados com a supressão da GAE – Gratificação de Atividade Externa para entregarem até sexta-feira, 23, na Sede do Sindicato, a documentação ora solicitada na reunião ocorrida na semana passada, 14, a fim de que sejam postas em práticas as medidas ora deliberadas naquela data.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.