Diretoria do Sindojus-CE delibera novos eventos da campanha LOA/2013 sem cortes e isonomia

10/12/2012

A Diretoria do Sindojus-CE reunida na tarde de hoje, deliberou participar do encontro que o deputado e prefeito eleito de Fortaleza Roberto Cláudio realizará amanhã com as centrais sindicais na Delegacia Regional do Trabalho a partir das 14h.

 

O presidente da Fenojus e da CGTB-CE João Batista Fernandes e o presidente do Sindojus-CE Mauro Xavier confirmaram presença. Segundo João Batista, “nosso objetivo é aproveitar o evento para fazer articulações em benefício da aprovação da Mensagem 07/2012 e da LOA/ 2013 sem cortes”.

 

Na próxima quarta-feira, 12, está marcada reunião do Sindojus-CE com o presidente da ACM Ricardo Barreto. Nesta ocasião as entidades traçarão novas iniciativas em defesa do orçamento TJCE, destacando entre elas um pedido de Audiência Pública, com convite extensivo para o presidente do TJCE, a corregedora de justiça, a ACM, Sindjustiça, OAB-CE, Ajaforte, PGJ, PGE, centro acadêmico de Direito da FIC, ACMP, ADPEC, Fenojus e CGTB.

 

A avaliação que foi feita pela Diretoria do Sindojus-CE é que os próximos dias serão decisivos. Portanto, alertamos todos os oficiais de justiça e demais servidores para participarem dos eventos da campanha que serão divulgados aqui no site.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.