DIRETORIA DO SINCOJUST SE REÚNE – A GREVE CONTINUA – 16/07/2010

16/07/2010

A Diretoria do SINCOJUST se reuniu na data de hoje, 16, e fez uma avaliação do movimento grevista que se aproxima de 90 dias. A votação havida na Assembléia Legislativa que aprovou o Projeto de Lei 05/2010 – PCCR foi analisada, chegando-se á conclusão que a decisão política tomada pela maioria dos deputados não arrefece nosso ânimo, pois o que levou a decretação da Greve foi a INCONSTITUCIONALIDADE do PL 05/2010 e o desrespeito a direitos adquiridos, portanto a motivação continua, logo, a Greve continua.
Haverá reunião das 03 entidades representativas dos servidores antes da Assembléia Geral do dia 20/07, oportunidade em que discutiremos de forma conjunta o rumo do nosso movimento. Nessa reunião entendemos que 02 (duas) questões são fundamentais:
01. Ir até o Governador do Estado e entregar-lhe em mão o Parecer da OAB que atestou a Inconstitucionalidade Formal Por Vício de Iniciativa e as diversas decisões análogas que fundamentaram e fundamentam nossas teses. O Governador deverá sancionar a matéria nos próximos 15 dias, mesmo assim iremos cumprir com o nosso dever, como entidade de classe, de se dirigir a quem direito tempestivamente.
02. Através da nossa Federação Nacional – FOJEBRA, legitimada que é por lei. Ingressaremos com Ação Direta de Inconstitucionalidade da Lei que institui o PCCR , no que diz respeito aos Oficiais de Justiça, haja vista a pertinência temática. Temos certeza que a FENAJUD – Federação que representa os demais servidores do judiciário em nível nacional também fará o mesmo.

CONTINUEMOS UNIDOS. FIRMES NA DEFESA DOS NOSSOS DIREITOS. PARTICIPE. COMPAREÇA Á ASSEMBLÉIA GERAL NO DIA 20/07/2010 A PARTIR DAS 14 HORAS NA RAMPA DO FÓRUM CLÓVIS BEVILÁQUA.

DIRETORIA DO SINCOJUST
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.