Diretores do Sindojus acompanham Projetos de Lei que tramitam na Assembleia Legislativa

17/05/2016

Diretores do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) participaram, na manhã desta terça-feira (17), de reunião com o 1° Secretário da Assembleia Legislativa do Ceará (Alce), deputado Sérgio Aguiar. A visita faz parte do trabalho que já vem sendo desenvolvido pelo Sindicato há cerca de 20 dias de acompanhamento das mensagens enviadas pelo Poder Judiciário ao legislativo, duas delas de interesse do oficialato cearense: de unificação da nomenclatura para Oficial de Justiça e a que visa a criação do Fundo de Custeio das Despesas com Diligências dos Oficiais de Justiça.


Sensível aos pleitos dos oficiais, o parlamentar se comprometeu a falar diretamente com o presidente da Assembleia, deputado Zezinho Albuquerque, para dar início à tramitação das matérias. “Estamos amadurecendo as reivindicações e nos propomos a fazer reivindicações que sejam justas para essa operosa classe de trabalhadores do Poder Judiciário. O nosso gabinete fica à disposição para discutirmos e alavancarmos propostas no sentido de valorizarmos a classe dos Oficiais de Justiça no nosso Estado”, ressalta.


Participaram do encontro, o presidente do Sindojus, Luciano Júnior; o presidente da Federação Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil (Fenojus) e 2º Secretário do Sindojus, João Batista Fernandes; o diretor Jurídico, Fillype Gurgel; o diretor de Patrimônio, Glauber Maia; e a diretora Social de Cultura, Esporte e Lazer, Fernanda Garcia. 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.