Dez anos sem Wellington Landim: Sindojus celebra legado e homenageia ex-deputado em seus 70 anos
Como parte das homenagens aos 70 anos do ex-parlamentar foi inaugurado, na manhã de hoje, um monumento em frente ao Centro de Especialidades Municipal de Brejo Santo
Neste ano completou 10 anos da partida do saudoso deputado Wellington Landim (in memorian), aliado histórico da categoria dos Oficiais de Justiça na luta pela conquista de direitos, legado que está sendo seguido pelo seu filho, Guilherme Landim (PSB), que ocupa o segundo mandato consecutivo como deputado e tem dado voz às demandas da categoria no parlamento estadual. A data foi marcada pela celebração, no último domingo (9), de uma missa repleta de momentos de emoção, reflexão e gratidão.
Hoje, Wellington Landim completaria 70 anos. Em vídeo publicado nas redes sociais, Guilherme Landim comenta que se não fosse a partida precoce de seu pai, hoje a “nossa Brejo Santo”, na região do Cariri, estaria em festa. “Fica a nossa gratidão ao seu legado de amor, cuidado, companheirismo, amizade e um trabalho sempre muito aguerrido em defesa do nosso povo. Fica aqui uma saudade imensa e um amor que não cabem dentro de nós. Te amamos para sempre”, exaltou.
Monumento em Brejo Santo homenageia o ex-parlamentar
Como parte das homenagens aos 70 anos do ex-parlamentar foi inaugurado, na manhã de hoje, um monumento em frente ao Centro de Especialidades Municipal de Brejo Santo, justa homenagem que demonstração o respeito e carinho da população brejo-santense com Wellington Landim.
O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), em nome todos Oficiais de Justiça do Ceará, solidariza-se com os familiares e amigos de Wellington Landim nessa data especial de saudade, reconhecimento e memória.


