Desembargador Teodoro debate com oficiais de justiça a segurança no exercício profissional

29/05/2012

O presidente do Sindojus-CE, Mauro Xavier, a Comissão formada pelos oficiais de justiça Aloísio, Celso, Cícero e Edmilson de Paula, e o Desembargador Teodoro da Silva Santos, reuniram-se na manhã de ontem, 28, na sede do Tribunal de Justiça. Em pauta a segurança do oficial de justiça no cumprimento das ordens judiciais emanadas das varas da Capital, do interior e as oriundas da segunda instância.

 

Após exposição feita pelos representantes da categoria, o desembargador Teodoro da Silva Santos se comprometeu a oficiar ao secretario de segurança pública aspirando a uma interação entre os órgãos de segurança e a categoria dos oficiais de justiça no cumprimento dos mandados.

 

O Desembargador verá a possibilidade de ser posto à disposição dos oficiais de justiça coletes á prova de balas e Taser’s – uma arma de eletrochoque não letal que utiliza uma descarga elétrica de alta tensão para imobilizar momentaneamente uma pessoa.

 

Lembramos a todos que a polícia atua em conjunto, armada, com colete, e o oficial de justiça atua com a “coragem e o mandado na mão”.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.