Desembargador Luiz Brígido receberá sindicatos dia 27 de março

12/03/2013

Secretaria de Planejamento apresenta etapas para revisão do Plano estratégico do TJCE

 

A Secretaria Especial de Planejamento e Gestão (Seplag) do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) apresentou, nesta terça-feira (12/03), as fases para a revisão do Plano Estratégico 2010-2014 do Judiciário cearense. A iniciativa tem o objetivo de alinhar as metas e os projetos às diretrizes da nova administração, iniciada em 28 de janeiro deste ano.


A sistemática de trabalho foi debatida com a Comissão Participativa de Elaboração e Execução do Orçamento e do Planejamento Estratégico do TJCE, que reúne representantes das unidades administrativas da Justiça estadual, Associação Cearense de Magistrados (ACM), Sindicatos dos Oficiais de Justiça (Sindojus) e dos Servidores do Judiciário (SindJustiça).


Durante o encontro, o secretário de Planejamento, Luís Eduardo Meneses Lima, solicitou o empenho de todos para a conclusão dos trabalhos. A diretora do Departamento de Estratégia e Projetos da Seplag, Diana Pontes, explicou que a revisão do Plano passará por cinco fases até a aprovação final pelo Órgão Especial do TJCE, prevista para o início de maio.


Ficou estabelecido que, até a próxima quarta-feira (20/03), os gestores deverão validar as metas para os anos de 2013 e 2014. Informações sobre o Plano Estratégico e o portfólio de projetos estão disponíveis na página da Seplag na intranet do Tribunal.

 

Fonte: TJCE

 

 

Sindojus – CE buscará antecipar o início das negociações

 

A reunião da Seplag do TJCE ocorrida na data de hoje, 12,  com a participação dos dois sindicatos, Sindojus – CE, Sindjustiça – CE, Associação Cearense de Magistrados, ACM, e todo o secretariado do tribunal,  foi de vital importância, na medida em que o orçamento de 2013 fora discutido, haja vista que embasará as atividades do tribunal ao longo do ano.

 

Suplementaçõs orçamentárias ocorrerão e com elas serão estabelecidas prioridades. Para o Sindojus – CE, urge a implantação da correção das distorções vencimentais, isonomia, bem como o retorno à tabela de nível superior, dentre outras reivindicações.

 

Percebe-se que a atual administração do tribunal trabalha científica e metodicamente, buscando conhecer as demandas, estudá-las e resolvê-las, nesse sentido, o Sindojus – CE oficiará pela antecipação do início das negociações, marcado para o dia 27 do mês em curso.

 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.