Corei continua fazendo repercussão financeira e a partir do dia 21 será marcada a data da última reunião

08/05/2012

Em contato telefônico com a Dra. Adriana Islaia da SGP (Secretaria Geral de Pessoal), o presidente Mauro Xavier recebeu a informação que o dia “D” será 21/05, data em que a Dra. Juliana Lima retorna de suas férias e a Corei terá todos os membros disponíveis. A partir desta data, será marcada a última reunião da Comissão quando será apresentada a repercussão financeira final.

 

Enfim estamos chegamos à conclusão dos trabalhos da tão sonhada isonomia, que beneficiará as vítimas da distorção vencimental decorrente da lotação em diferentes entrâncias e das vítimas da distorção por enquadramento em tabelas diferentes. Conforme é do conhecimento de todos, o Sindojus-CE sempre foi intransigente defensor da isonomia para TODOS independente do motivo da distorção, razão pela qual avalia que está cumprindo sua missão de defender os oficiais de justiça e demais servidores, no que couber.

 

Agora estamos trabalhando com data, o que, sem dúvidas, vem tranquilizar todos aqueles que esperam ansiosamente a realização da justiça vencimental no âmbito do Tribunal de Justiça do Ceará. Cabe aqui o reconhecimento da sensibilidade do desembargador presidente José Arísio, que até o presente momento tem conseguido se destacar entre os maiores administradores do TJCE.

 

De Brasília, avança nossa organização

 

O presidente Mauro Xavier também em contato telefônico, informou ao diretor de comunicação Vagner Venâncio que está sendo providenciado o registro em cartório da Federação dos Oficiais de Justiça – Fenojus, a inscrição no CNPJ (MF) e a solicitação da Certidão Sindical da Fenojus. Contatos políticos foram estabelecidos com a OAB nacional e deputados federais, visando a criar um ambiente acolhedor para a proposta de criar a Lei Orgânica dos Oficiais de Justiça.

 

O presidente da Fenojus João Batista esteve reunido ontem e hoje, 08, com dirigentes do Sindojus-PA, Sindojus-GO, Sindojus-SP, Sindojus-RN, Sindojus-PB e Sindojus-CE, este último representado pelo presidente Mauro Xavier e pela diretora jurídica Liciane Tabosa. Em pauta, os últimos detalhes da formalização da Fenojus e as ações políticas necessárias para uniformizar as atividades dos oficiais de justiça de todo o Brasil.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.