Desembargador Gerardo Brígido recebe presidente da Associação Cearense de Magistrados

02/03/2013

 

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, esteve reunido, na manhã desta sexta-feira (1º/03), com o presidente da Associação Cearense de Magistrados (ACM), juiz Ricardo Barreto. Também participaram do encontro os juízes Daniel Carvalho Carneiro e Antônio Alves de Araújo, 3º e 4º vice-presidentes da Associação, respectivamente.

 


O desembargador Gerardo Brígido disse que o diálogo foi franco e aberto sobre as necessidades do Poder Judiciário. Destacou que as duas instituições devem trabalhar juntas para superar as dificuldades.

 


O juiz Ricardo Barreto ressaltou que a ACM considera o desembargador Brígido um homem talhado para enfrentar as imensas tarefas que se avizinham. “Nós, magistrados, o apoiamos nessa tarefa e esperamos ser úteis”.

 

 

 

Fonte: TJCE

 

 

 

 

Presidente do Tribunal de Justiça receberá dirigentes sindicais

 

 

Nesta segunda-feira, 04, dirigentes do Sindojus – CE estarão no tribunal de justiça, oportunidade em que se reunirão com o Cel. Barreto, assessor da presidência.

 

 

O encontro visa à definição da data em que o presidente do tribunal de justiça receberá os dirigentes dos dois sindicatos representativos do conjunto dos servidores do poder judiciário cearense, dando início ao processo de negociação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.