Cursos utilizados nas ascensões por merecimento serão aceitos para apurar a GAM da Coman de Fortaleza

01/07/2014

Realizou-se hoje mais uma aula do Curso de Atualização Processual para oficiais de justiça lotados na Coman de Fortaleza. Os temas abordados são do mais alto interesse para o cumprimento dos mandados judiciais de forma completamente alinhada com a legislação do país. O facilitador Nilmar de Aquino, também oficial de justiça e professor de vários cursos preparatórios, novamente saiu ovacionado pelos alunos.

 

A experiência está sendo avaliada de forma extremamente positiva e o Sindojus-CE pretende realizar cursos de aperfeiçoamento da categoria semestralmente, através do ensino a distância, utilizando recursos da internet para atingir igualmente oficiais de justiça lotados na Capital e no interior do Estado.

 

Nova conquista do Sindojus-CE

 

Articulando-se com a administração do Tribunal de Justiça, nosso sindicato conseguiu que fossem aceitos para efeito da apuração da GAM, todos os cursos realizados entre junho de 2010 até 30 de julho de 2014, inclusive os cursos utilizados nas ascensões por merecimento. Assim, os oficiais de justiça da Coman de Fortaleza devem apresentar cópia do requerimento para acelerar o processo de reconhecimento.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.