Cursos do Sindojus-CE serão aceitos para ascensões funcionais

11/04/2012

O Sindojus-CE, em iniciativa pioneira no Judiciário cearense, realizou durante o ano de 2011 treze cursos de Atualização Processual nas Comarcas do interior e da capital. Tais cursos serão aceitos pela Administração do TJCE para efeito de pontuação nas ascensões funcionais e beneficiarão 309 oficiais de justiça.

Para efeito das ascensões funcionais do interstício referente ao período de 01/06/2010 a 31/05/2011, os oficiais de justiça que participaram dos cursos nas comarcas de Crato e Camocim poderão utilizar imediatamente o certificado (desde que não tenham sido beneficiados com promoção ou progressão por antiguidade), pois os cursos foram realizados em abril e maio de 2011. Clique aqui e veja a relação dos beneficiados.

Os demais oficiais de justiça poderão apresentar seus certificados no próximo interstício referente ao período de 01/06/2011 a 31/05/2012, sendo beneficiados igualmente com os efeitos da pontuação.

O conteúdo programático abordou o papel de oficial de justiça diante do Código de Processo Civil, da Execução Fiscal, do Código de Processo Penal, da Lei Maria da Penha e dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais. O material didático também continha diversos modelos de documentos para referência dos oficiais de justiça no seu trabalho diário.

Curso de avaliação

O Sindojus-CE, a pedido da categoria, prepara a realização do Curso de Avaliação de Bens em parceria com o CREA-CE. Tal curso, que se iniciará em 2012, irá qualificar ainda mais os oficiais de justiça do Ceará e incrementará a qualidade e a confiabilidade da prestação jurisdicional, ganhando com isso toda a comunidade jurídica e a sociedade cearense.

Certificado

Pensando na valorização do conhecimento adquirido nos cursos já realizados, o Sindojus-CE encomendou a empresas especializadas a confecção do certificado de participação com as seguintes características técnicas: tamanho diferenciado (32,5 cm x 24 cm), papel Majorca (pérola) 180 g, aplicação de hot stamp dourado nas bordas e hot stamp com baixo relevo no coração do logotipo do Sindojus-CE e a contratação de um calígrafo para subscritar os dizeres do certificado. Clique aqui e veja o certificado.
 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.