Curso “Oficial de Justiça na prática – mantenha-se atualizado” iniciou hoje

Todas as aulas estão sendo gravadas. Posteriormente, elas serão disponibilizadas aos sindicalizados

15/09/2016

Teve início, na tarde de hoje, no auditório Agenor Studat do Fórum Clóvis Beviláqua, o curso “Oficial de Justiça na prática – mantenha-se atualizado”, realizado pelo Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE). Vagner Venâncio, diretor de Comunicação, e José de Mendonça, 1º Secretário do Sindicato, deram as boas vindas aos presentes, repassaram alguns informes e iniciaram o curso.

Entre os assuntos que serão abordados estão: a atuação dos Oficiais de Justiça no Processo Civil (Processo de Conhecimento Processo de Execução, na Tutela de Urgência e Evidência, nas Ações Possessórias e nas Ações de Família); no Processo de Execução Fiscal; nos Juizados Especiais; na Lei do Inquilinato; na Lei Maria da Penha; no Processo Penal; e Código Penal, nos crimes cometidos contra a administração pública e por funcionários públicos.

As aulas seguem até a próxima segunda-feira (19). Cada participante recebeu uma apostila com todo o conteúdo programático. As aulas estão sendo gravadas e, posteriormente, serão disponibilizadas aos sindicalizados.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.