CURSO DE RECICLAGEM EM CANINDÉ – CE

03/10/2011

O SINDOJUS/CE através das Diretorias de Formação Sindical e de Comunicação realizará nos dias 07 E 08 de outubro, na cidade de Canindé – Ce, o curso de reciclagem dirigido aos Oficiais de Justiça lotados nas comarcas inseridas na Coordenadoria Regional do Sertão de Canindé. Será o décimo curso de uma série de 14 (quatorze) a serem realizados.

O objetivo do curso é atualizar os Oficiais de Justiça acerca das mudanças ocorridas no Código de Processo Civil, Código de Processo Penal e em Leis que necessitam para eficácia da norma, da atuação do Oficial de Justiça.

As Comarcas que compõem a Coordenadoria da Região do Sertão de Canindé são: Boa Viagem, Canindé, Caridade, General Sampaio, Itatira, Paramoti, Santa Quitéria.

CURSO DE RECICALGEM

Data: dias 07 e 08 de outubro

Estarão presentes o Presidente do SINDOJUS/CE Mauro Xavier e o Diretor de Formação Sindical João Batista Fernandes.

Horário: das 8 às 12 h e das 14 às 18 do dia 07; e das 8 às 12 h do dia 08

Facilitadores: Mauro Xavier, Presidente do SINDOJUS/CE, João Batista Fernandes, Diretor de Formação Sindical, Francisco Vagner Lima Venâncio, bacharel em Direito, Diretor de Comunicação do SINDOJUS/CE, Oficial de Justiça lotado na COMAN e Arlindo Teixeira Filho, bacharel em Direito, Oficial de Justiça lotado na COMAN de Fortaleza.

Local: SALÃO DO JÚRI DO FÓRUM DE CANINDÉ DR. GERÔNCIO BRÍGIDO NETO

Endereço: Rua Dr. Gerôncio Brígido Neto nº 266

Bairro: Bela Vista

Canindé/CE

OS OFICIAIS DE JUSTIÇA QUE DESEJAM PARTICIPAR DO CURSO DEVEM CONFIRMAR PRESENÇA, LIGANDO PARA O SINDICATO ATÉ AS 12 HORAS DE QUINTA-FEIRA, DIA 06/10, TELEFONES 085 3273.3300; 085 99810689, FALAR COM SABRINA OU GERLÂNIA.

A Diretoria do SINDOJUS/CE buscará parceria com o TJCE para realização do evento. Ocorrendo a parceira SERÁ EMITIDO CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO NO CURSO, QUE SERVIRÁ PARA FINS DE PONTUAÇÃO NAS ASCENSÕES FUNCIONAIS POR MERECIMENTO. SOLICITAREMOS TAMBÉM, A LIBERAÇÃO DO PONTO DE TODOS OS PARTICIPANTES.

DIRETORIA DO SINDOJUS/CE
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.