Luto

Morre, aos 68 anos, Eugênia Maria de Holanda Campos, Oficiala de Justiça da Ceman de Fortaleza

Todo o rito de despedida ocorreu ontem. Ela deixa uma filha e duas netas. Oficiala de Justiça há 27 anos, no dia 31 de maio Eugenia completaria 69 anos

17/05/2023
Fotos: Arquivo da família

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, aos 68 anos, de Eugênia Maria de Holanda Campos, Oficiala de Justiça da Central de Cumprimento de Mandados Judiciais (Ceman) de Fortaleza. A oficiala, que estava na ativa, foi a óbito por volta das 6 horas de ontem por complicações da demência por corpos de Lewy. Todo o rito de despedida ocorreu ontem. Ela deixa uma filha e duas netas.

Carolina Campos, única filha de Eugênia, conta que ela adorava ser Oficiala de Justiça e que era super realizada profissionalmente. Exalta ainda a força e determinação que a mãe tinha. “Todos os objetivos que tinha na vida ela realizou. Era uma avó super apaixonada pelas netas, gostava de viajar. Ela vinha sofrendo muito, estava acamada, tomando muitos remédios, não era vida para ninguém, ainda mais para ela que era super ativa, gostava de cuidar da casa, trabalhar, fazer muitas coisas. Ela gostava de cuidar das pessoas e não de depender das pessoas”, desabafa a filha.

Eugênia tinha três graduações: pedagogia, direito e engenharia civil. E publicou dois livros na área do direito. Wagner Sales, coordenador da Ceman de Fortaleza, conta que a oficiala trabalhou até quando o físico permitiu. Acrescenta que ela era uma pessoa altamente capacitada, amável, de fácil trato, comprometida com o trabalho e com grande senso de colaboração. “Ela gozava de um comportamento com os colegas sem igual, certamente fará muita falta. Muitos colegas estão sensibilizados com a partida prematura dela. Nós sentimos”, disse.

Oficiala de Justiça há 27 anos, ela entrou em efetivo exercício em 29 de outubro de 1995. No próximo dia 31 de maio Eugenia completaria 69 anos.

Luto oficial

O Sindojus, em nome dos oficiais e oficialas de Justiça de todo o Ceará, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Eugênia Maria de Holanda Campos nesse momento de dor profunda. A entidade decreta luto oficial de três dias.

Sindojus Cearánota de pesarsolidariedadeEugênia Maria de Holanda CamposLutoperdaSindojus
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.