Corei inicia cálculos de impacto financeiro para isonomia

29/02/2012

A segunda reunião da Corei se realizou ontem, 28, com a presença do Sindojus-CE, Sindjustiça e demais membros da comissão. Na ocasião, o analista judiciário Hertz Gomes da Setin (Secretaria de Tecnologia da Informação) apresentou estudo de impacto financeiro da diferença de vencimento base da proposta apresentada pelo Sindjustiça. O impacto da proposta do Sindojus-CE será exibido pela Setin no dia 9/03.

 

As propostas dos dois sindicatos foram apresentadas na reunião inaugural da Corei no dia 9/02. Cabe agora aguardar os trabalhos da Setin para que se possa fazer um estudo comparativo entre as propostas dos sindicatos. Com base nestas informações poderemos disponibilizar um simulador para que cada servidor possa tomar suas próprias conclusões.

 

No estudo apresentado ontem pela Setin, constatamos algumas incongruências, tais como servidores com o mesmo tempo de serviço ter progressões por antiguidade diferentes. Precisamos investigar a origem destas incoerências para evitar prejuízos aos servidores. Permanecendo estes equívocos, inegavelmente a proposta do Sindjustiça não atingiria a meta da isonomia.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.