COORDENADORES SÃO RECEBIDOS PELO DESEMBARGADOR ARÍSIO

13/01/2012

O Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador José Arísio Lopes da Costa, recebeu em seu gabinete os Coordenadores Regionais do Sindicato dos Oficiais de Justiça. Foi um encontro de suma importância para consolidar a luta em defesa da ISONOMIA JÁ!

Antes do encontro com o Desembargador Arísio, os Coordenadores Regionais juntamente com o Presidente do SINDOJUS – CE, Mauro Xavier, reuniram-se com a Dra. Juliana Lima, Assessora Especial da Presidência, quando esta DE UMA VEZ POR TODAS E DE MANEIRA CATEGÓRICA ESCLARECEU OS FATOS OCORRIDOS NA REUNIÃO DA SEMANA PASSADA REAFIRMANDO QUE O SINDOJUS – CE SEMPRE COLOCOU A ISONOMIA COMO PRIORIDADE NÚMERO 01, DESMENTINDO DEFINITIVAMENTE AS INVERDADES PROFERIDAS, INFELIZMENTE, POR UM PRETENSO “COLEGA”.

O SINDOJUS – CE dá por encerrado este lamentável episódio!

No encontro com a Dra. Juliana Lima, os coordenadores expuseram o pensamento dos colegas lotados no interior, principalmente no tocante à isonomia, implantação das 40 horas e demais reivindicações.

Os valiosos representantes das regionais sentiram a sinceridade das palavras da Dra. Juliana e do Desembargador Aríiso. Todos, sem exceção, saíram confiantes e viram que o Presidente do TJCE é sensível aos nossos anseios.

A confiança se externou quando o Desembargador Arísio disse aos coordenadores que tinha acabado de se reunir com os representantes do governo estadual e que haverá recursos para garantir os pleitos dos servidores para o exercício de 2012.

Coordenadores presentes ao encontro com o presidente:

Ana Claudia Gomes Oliveira Silva – Litoral Leste
Manoel Clodomar Araújo – Maçiço do Baturité
Silivio Laerth Barros Almada – Extremo Oeste
Francisco Antonio V. de menezes – Sertão dos Inhamuns
Francisco Mariano Alves – Cariri
Ezequiel Pinto de Sousa Júnior- Regiao Metropolitana
Maria de Fátima Rocha Siqueira – Centro Sul
André Luis Sá de Lima – Sertão de Quixeramobim
Ricardo Martins Aragão – Ibiapaba
Francisco Antonio Martins de Sousa – Vale da Acaraú
E o oficial de justiça de Forquilha, Daniel Amorim.

DIRETORIA DO SINDOJUS – CE
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.