Convites da confraternização de natal já estão disponíveis no Sindojus-CE

26/11/2013

O Sindojus-CE avisa a todos os sindicalizados que os convites da confraternização de natal já estão disponíveis na sede do sindicato. Cada oficial de justiça sindicalizado poderá levar até dois convidados gratuitamente e opcionalmente, querendo, pode adquirir mais convites pelo valor unitário de R$ 60,00. Quem ainda não confirmou a participação na festa deve fazê-lo até às 18h do dia 27 (amanhã) para efeito de dimensionamento da infraestrutura do evento.

 

A festa será realizada no dia 21 de dezembro de 2013, a partir das 21h30min, no Imperium Buffet, situada na Av. Conselheiro Gomes de Freitas, 3333, Sapiranga, ao lado do Shopping Via Sul. O Imperium Buffet conta com estacionamento ao custo de R$ 4,00.

 

Solidariedade

 

O Sindojus-CE está recolhendo donativos para a Casa de Nazaré, uma instituição sem fins lucrativos que cuida de idosos. Solicitamos aos senhores oficiais de justiça, sensibilizados com a importante missão da Casa de Nazaré, que contribuam doando latas de leite em pó no ato do recebimento dos convites da festa.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.