Qualificação

Convênio firmado com a Unifor oferece desconto de 20% na pós-graduação e de até 40% na graduação

Os descontos na graduação e pós-graduação são exclusivos para novo alunos, na modalidade presencial. Os benefícios são válidos para sindicalizados(as), extensivo aos seus dependentes

30/03/2023
Foto: Reprodução Unifor

Em busca de oferecer maior qualificação, além de vantagens e descontos exclusivos aos Oficiais de Justiça sindicalizados(as), o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) firmou convênio com a Universidade de Fortaleza (Unifor) no qual oferece descontos de 20% a 40% na graduação, exceto para o curso de medicina, e de 20% na pós-graduação latu sensu e educação continuada. Os descontos valem para sindicalizados e sindicalizadas, extensivo aos seus dependentes, considerando pais, filhos, enteados, cônjuge/companheiro(a) e irmãos. O convênio tem vigência pelo prazo de cinco anos.

Descontos

Os descontos na graduação e pós-graduação são exclusivos para novo alunos, na modalidade presencial. Na graduação, os percentuais variam de acordo com o curso e turno escolhidos. Já na pós-graduação todos os cursos estão incluídos e o desconto é de 20% sob o valor em vigor. Em caso de matrícula institucional ou abandono de curso, o beneficiário perderá o direito ao desconto.

Confira os cursos de graduação contemplados e o percentual de desconto – AQUI.

Você que ainda não é sindicalizado(a) poderá usufruir de mais esse benefício. Para isso, basta entrar em contato com a Secretaria do sindicato e aderir à filiação.

Interessados(as) deverão entrar em contato com a Secretaria do Sindojus – (85) 99981.0689 (WhatsApp)

graduaçãoUnifordescontos diferenciadosOficial de JustiçaSindojusconvênioSindojus Cearávantagensparceriapós-graduaçãoqualificação
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.