CONTRIBUIÇÃO SINDICAL VOLUNTÁRIA – 21/12/2010

21/12/2010

A Diretoria do SINDOJUS-CE reafirma que o equívoco na aplicação do índice da contribuição voluntária sindical na folha de dezembro/10, não é de nossa responsabilidade, ao tempo que pedimos desculpas pelo erro, que não demos causa.

Tratou-se da não implantação dos percentuais aprovados, 0,8% para ativos e 0,7% para inativos. Lembramos que o ofício protocolado em 09/12/2010 requerendo a aplicação dos percentuais corretos foi tempestivo; E MESMO QUE PROTOCOLADO EM 03/12/10 A IMPLANTAÇÃO CORRETA NÃO OCORRERIA, SEGUNDO A DIVISÃO DE INFORMÁTICA, HAJA VISTA A NÃO ALTERAÇÃO DO PROGRAMA, ATÉ ENTÃO.

EM FACE AO EXPOSTO, DECIDIMOS:

01. Em cumprimento à soberana decisão da Assembléia Geral, DEVOLVER o valor a maior, decorrente do crédito dos proventos do mês de dezembro/10, para tanto basta enviar ao SINDOJUS-CE cópia do contracheque para fins de cálculo.

02. Solicitar aos que CONCORDAREM, a DOAÇÃO VOLUNTÁRIA do valor a maior, decorrente do crédito dos proventos do mês de dezembro/10. O que permitiria prover despesas futuras, necessárias para um bom aparelhamento da entidade, tais como: reforma da sede, para melhor recepcionar os colegas do interior que aqui chegam; condições físicas adequadas para o trabalho, assim como a aquisição de um veículo.

AOS QUE CONCORDAREM: basta não requerer a devolução ou expressar-se na página de vocês, a página do SINDOJUS-CE.

03. TODOS OS DIRETORES DO SINDOJUS-CE E MEMBROS DO CONSELHO FISCAL, SEM EXCEÇÃO, DECIDIRAM PELA DOAÇÃO DO EXCEDENTE.

DIRETORIA DO SINDOJUS-CE
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.