CONFRATERNIZAÇÃO NO ITACARANHA

26/11/2011

A Diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do Ceará, SINDOJUS – CE realizará no dia 03/12/2011 a partir das 11 horas no Itacaranha na Serra da Meruoca a festa de Confraternização dos Oficiais e Oficialas de Justiça da Região Norte do Estado.

Convidamos todos os Oficiais de Justiça do Estado do Ceará a participarem do evento festivo. Podem levar esposo, esposa, filhos; será um momento para partilharmos amizade e nos conhecermos melhor, permitindo maior interação entre Oficiais de Justiça e familiares.

A Festa de Confraternização no Itacaranha será a primeira a se realizar no interior do Estado. A fim de mensurarmos a logística necessária, solicitamos aos que desejam participar da confraternização que liguem para o Sindicato até as 17h do dia 01/12, telefones 85 3273.3300, 85 99810689, falar com Sabrina ou Gerlânia.

Informamos a todos Oficiais e oficialas de Justiça que além dessa festa no Itacaranha, a primeira no interior, realizaremos a Confraternização Natalina, que ocorrerá no dia 16 de dezembro de 2011, a partir das 21h no IMPERIUM BUFFET, localizado na av. Conselheiro Gomes de Freitas, 3333 – Água Fria (ao lado do Shopping Via Sul).

PARTICIPEM. VENHAM AO ENCONTRO DA AMIZADE E DA DESCONTRAÇÃO.

DIRETORIA DO SINDOJUS – CE
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.