Homenagem

Confira o vídeo da sessão solene realizada na Alce para celebrar o Dia do Oficial de Justiça

Se você não pôde estar presente à sessão solene, não deixe de assistir à gravação, transmitida pela TV Assembleia. O evento foi realizado no último dia 4, no Plenário 13 de Maio

12/04/2019
Foto: Dário Gabriel/Agência Assembleia Legislativa

Confira o vídeo da sessão solene realizada no último dia 4, no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa do Ceará (Alce), para celebrar o Dia do Oficial de Justiça (comemorado dia 25 de março). O evento, realizado por iniciativa deputado Guilherme Landim (PDT), reuniu oficiais e oficialas da justiça estadual, federal e do trabalho. O parlamentar, autor do requerimento, destacou que é uma honra homenagear uma classe de trabalhadores que é fundamental na garantia de direitos da sociedade.

“Em momentos como esse, temos a oportunidade de falar para os cearenses, mostrando a importância, chamando a atenção e também cobrando aqui a melhoria nas condições de trabalho da categoria e apresentando as lutas que essa categoria enfrenta”, pontuou Guilherme Landim.

Vagner Venâncio, presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), alertou para a ausência de Oficiais de Justiça em quatro comarcas do Estado: Solonópole, Senador Pompeu, Iracema e Jaguaretama; e ressaltou a importância da realização de audiência pública para debater a carência desses profissionais no Ceará. “Precisamos levar ao conhecimento de toda a sociedade essa carência que há, para que a gente possa cumprir nosso mister de uma prestação jurisdicional por excelência”, frisou.

Se você não pôde estar presente à sessão solene, não deixe de assistir à gravação, transmitida ao vivo pela TV Assembleia.

VideoOficiais de JustiçaSindojusSindojus CearáDia do Oficial de Justiçasessão soleneGuilherme LandimAssembleia Legislativa do CearáTV Assembleia

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.