Homenagem

Confira o vídeo da sessão solene realizada na Alce para celebrar o Dia do Oficial de Justiça

Se você não pôde estar presente à sessão solene, não deixe de assistir à gravação, transmitida pela TV Assembleia. O evento foi realizado no último dia 4, no Plenário 13 de Maio

12/04/2019
Foto: Dário Gabriel/Agência Assembleia Legislativa

Confira o vídeo da sessão solene realizada no último dia 4, no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa do Ceará (Alce), para celebrar o Dia do Oficial de Justiça (comemorado dia 25 de março). O evento, realizado por iniciativa deputado Guilherme Landim (PDT), reuniu oficiais e oficialas da justiça estadual, federal e do trabalho. O parlamentar, autor do requerimento, destacou que é uma honra homenagear uma classe de trabalhadores que é fundamental na garantia de direitos da sociedade.

“Em momentos como esse, temos a oportunidade de falar para os cearenses, mostrando a importância, chamando a atenção e também cobrando aqui a melhoria nas condições de trabalho da categoria e apresentando as lutas que essa categoria enfrenta”, pontuou Guilherme Landim.

Vagner Venâncio, presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), alertou para a ausência de Oficiais de Justiça em quatro comarcas do Estado: Solonópole, Senador Pompeu, Iracema e Jaguaretama; e ressaltou a importância da realização de audiência pública para debater a carência desses profissionais no Ceará. “Precisamos levar ao conhecimento de toda a sociedade essa carência que há, para que a gente possa cumprir nosso mister de uma prestação jurisdicional por excelência”, frisou.

Se você não pôde estar presente à sessão solene, não deixe de assistir à gravação, transmitida ao vivo pela TV Assembleia.

VideoOficiais de JustiçaSindojusSindojus CearáDia do Oficial de Justiçasessão soleneGuilherme LandimAssembleia Legislativa do CearáTV Assembleia
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.