Comarcas do Vale do Acaraú preparam greve total

24/08/2015

Os oficiais de justiça atuantes nas comarcas do Vale do Acaraú cumprirão, a partir do próximo dia três 3 de setembro, apenas os mandados de urgência. A decisão da categoria ocorreu na última sexta-feira (21) em evento realizado em Sobral. A limitação das atividades segue as orientações da assembleia geral extraordinária do Sindojus-CE que decidiu pela greve destes  servidores em todo o Estado até que sejam reabertas as negociações em torno da pauta reivindicatória apresentada ao Tribunal de Justiça do Estado (TJCE). Na região da Ibiapaba, também visitada pelo sindicato, os colegas tem a expectativa de limitarem seus trabalhos a partir do dia 03/9.

 

Com a presença do presidente do Sindojus-CE, Luciano Júnior e diretores, os oficiais de justiça integrantes da Coordenaria do Vale do Acaraú, formada pelas comarcas de Alcântaras, Cariré, Coreaú, Frecheirinha, Forquilha, Graça, Groaíras, Hidrolândia, Irauçuba, Massapê, Meruoca, Moraújo, Mucambo, Pacujá, Pires Ferreira, Reriutaba, Santana do Acaraú, Senador Sá e Varjota, demonstraram apoio total à greve. Para reforçar a divulgação do movimento, os diretores entregaram kits de mobilização, composto por banners, cartazes e panfletos. “ A cada dia cresce entre os colegas oficiais de justiça a certeza de que somente unidos conseguiremos alcançar  melhores condições de trabalho e o cumprimento de nossos direitos”, destacou o presidente do Sindojus-CE.

 

Em São Benedito, que  junto com as comarcas de  Carnaúbal, Croatá, Guaraciaba do Norte, Ibiapina, Ipú, Tianguá, Ubajara e Viçosa do Ceará, formam a Coordenadoria da Ibiapaba, os oficiais de justiça também concordaram em cumprir  somente  os mandados classificados como de urgência, mas a decisão  será homologada em reunião a ser marcada.

 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.