Novo site é elogiado pelos oficiais de justiça do Brasil

30/01/2012

 

O novo site do Sindojus-CE é o projeto piloto que servirá de base para todos os sites de oficiais de justiça do Brasil. Como ele foi lançado a menos de uma semana ainda está apresentando alguns bugs, mas as correções já estão sendo feitas pelo nosso departamento de informática juntamente com a empresa Teia Digital.

 

Quando estiver com todas as suas funções operacionais em pleno funcionamento este nosso modelo substituirá oito sites atualmente no ar em outros Estados e os que futuramente vierem a se filiar na nova federação. O visual será idêntico, mudando apenas as duas letras finais do domínio, exemplo: Sindojus-PA, Sindojus-MG e, assim, sucessivamente.

 

A identidade visual dos sindicatos de oficiais de justiça será a mesma em todo o país como o nome que passarão a ser denominados "Sindojus", acompanhado da sigla de cada estado da federação. Entretanto, a padronização de identidade visual não ficará restrita apenas às mídias digitais, mas também a papel timbrado, envelopes, cartão de identificação, etc.

 

O objetivo é fixar na sociedade a imagem de que todos os oficiais de justiça são iguais entre si e que todos fazem parte de uma grande irmandade. No futuro próximo, um oficial de justiça do Ceará poderá entrar na área restrita de qualquer sindicato de oficiais de justiça do Brasil e a recíproca será verdadeira. Estas são ações estratégicas da Federação Nacional dos Oficiais de Justiça – Fenojus, tendo à frente o recém-eleito presidente João Batista (atual diretor de formação sindical do Sindojus-CE) e o recém-eleito diretor de comunicação Mauro Xavier (atual presidente do Sindojus-CE).

 

Voltando para o nosso novo site, este incorpora o que existe de mais avançado em termos de segurança e interatividade. O projeto buscou aliar beleza, leveza e facilidade de navegação. O visual está mais limpo e as principais funções são rapidamente encontradas.

 

A par da busca incessante pela excelência na parte de comunicação, a atual direção do Sindojus-CE sabe que sempre precisaremos melhorar nossas ferramentas de comunicação e, para tanto, estamos precisando que os colegas oficiais e demais servidores nos indiquem as falhas que o atual site vem apresentando para que possamos consertá-las. Precisamos também que nos indiquem melhorias e sugestões para implantarmos no nosso novo site.

 

 

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

SINDOJUS-CE

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.