Coman de Fortaleza – Gam Unidades

30/06/2015

 O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do Ceará, Sindojus – CE, através do Presidente eleito, Luciano Júnior, dos diretores Mauro Xavier, Celso Barreto e o Coordenador da Coman, Wagner Sales, mantiveram nos dias de ontem, 29, e hoje, 30, reuniões no TJCE e Fórum Clóvis Beviláqua acerca da Gam Unidades da Coman de Fortaleza.

Os dirigentes sindicais e o coordenador da Coman se reuniram com o Dr. Kleber, Juiz Assessor da Presidência, Dr. José Maria, Diretor do FCB, Edílson Baltazar, Secretário de Gestão de Pessoas, e servidores que compõe a Comissão de gestão da Gam Unidades.

 

Wagner Sales fez uma exposição minuciosa sobre o cumprimento de mandados quer de rota quer do setor de urgência, demonstrando de forma cristalina que estes têm prazo distinto daqueles, portanto, isto há de ser considerado quando da apuração do índice a ser mensurado.

 

O resultado das reuniões aponta para o reconhecimento do real índice a que faz jus a Coman de Fortaleza, todavia, aguardaremos a publicação dos percentuais atingidos por cada unidade judiciária.

Estamos atentos.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.