Clube na Praia do Futuro e Colônia de Férias em Beberibe disponíveis aos oficiais de justiça

27/03/2015

Os oficiais de justiça sindicalizados poderão usufruir mais um convênio que oferece muitas vantagens para a categoria. Trata-se do Clube dos Oficiais da Polícia Militar e da Colônia de Férias dos Oficiais da Polícia Militar.

 

O Clube tem piscinas para crianças e adultos, salão de jogos, salão de eventos, auditório, bar, restaurante, campo de futebol society, deck e churrasqueira. No Clube existem ainda 14 apartamentos que podem ser utilizados pelos oficiais de justiça do interior quando estiverem em trânsito por Fortaleza, sem ônus. Para utilizar os serviços do Clube, o oficial de justiça deve entrar em contato com Cristina ou Vanessa no telefone (85) 3114-3483 e apresentar a Carteira do sindicato. Endereço: Av. Zezé Diogo, nº 1844, bairro Praia do Futuro, em Fortaleza-CE.

 

A Colônia de Férias está situada na Praia das Fontes em Beberibe-CE e é composto por 24 casas completamente mobiliadas, cada uma com dois quartos. O valor da diária é de R$ 75,00 independente do número de ocupantes. A estrutura da Colônia de Férias tem piscina para adultos e crianças, parque infantil, campo futebol de areia, localiza-se a 150 metros da praia. As reservas podem ser feitas com Jamile Alves no telefone (85) 3253-2241. Nas datas com grande fluxo de pessoas, tais como Carnaval e Semana Santa, as vagas são objeto de sorteio.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.