Clique no botão “Curtir” do Facebook

08/02/2012

Para ampliar a visibilidade do nosso site, ainda mais necessária no período pré-greve em que vivemos, o Sindojus-CE convida a todos os oficiais de justiça e demais servidores amigos a clicar no botão “Curtir” do Facebook. Este botão encontra-se acima das fotos em todas as matérias publicadas e no final da página principal.

 

O Facebook é um site de relacionamento social e cada vez que você clica em “Curtir”, todos os seus amigos recebem uma cópia da notícia. Assim, você estará enviando conteúdo informativo do Sindojus-CE para seus familiares e amigos. Se todos procederem da mesma forma, o Sindojus-CE estará se comunicando com um número impressionante de pessoas, influenciando a opinião pública e contribuindo para melhorar a imagem dos oficiais de justiça.

 

A popularidade do Facebook continua a crescer dia a dia. A empresa alega que tem mais de 57 milhões de membros ativos. Desde janeiro de 2007, o número médio de novos registros por dia é de 250 mil. O Facebook diz que o número de usuários ativos dobra a cada seis meses.

 

Se você ainda não tem, é muito fácil criar uma conta gratuita no site do Facebook. Os termos de uso do Facebook declaram que os membros devem ter pelo menos 13 anos de idade, e qualquer membro entre 13 e 18 anos deve estar na escola. O Facebook exige que os novos membros forneçam um endereço de correio eletrônico válido antes de completar o registro. Uma vez que você tenha criado uma conta e respondido a perguntas sobre onde você trabalha, onde estudou e onde mora, o Facebook irá gerar um perfil para você.

 

Um pequeno clique significa colaborar com a estratégia de comunicação do nosso sindicato. Faça a sua parte.

Clique aqui para curtir a página do SINDOJUS Ceará no Facebook.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.