Atenção

Cearaprev divulga lista de segurados que não fizeram recadastramento ou prova de vida

O não cumprimento desses procedimentos dentro do prazo definido pode resultar no bloqueio da remuneração dos beneficiários, com possibilidade de cancelamento posterior

01/04/2025
Foto: Divulgação

A Fundação de Previdência Social do Estado do Ceará (Cearaprev) divulgou, no dia 24 de março, a lista de seguradas e segurados que não realizaram o recadastramento ou a prova de vida. Nela cada segurado pode conferir o status: prova de vida realizado ou não realizado. A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) reforça que o processo é obrigatório e deverá ser realizado entre 1º de janeiro e 30 de junho de 2025. Servidores ativos deverão realizar o procedimento de recadastramento, enquanto aposentados, pensionistas e militares da reserva ou reformados deverão realizar prova de vida e o recadastramento.

Não realização do procedimento pode resultar em bloqueio da remuneração 

A não realização dentro do prazo definido pode resultar no bloqueio da remuneração dos beneficiários, com possibilidade de cancelamento posterior. Os procedimentos podem ser realizados de forma on-line, por meio do aplicativo Cearaprev On-line V2, disponível gratuitamente nas plataformas App Store e Play Store. O aplicativo foi desenvolvido para oferecer segurança e praticidade, evitando deslocamentos. Por essa razão, a Fundação recomenda que essa modalidade seja priorizada.

Para situações atípicas, o atendimento presencial pode ser solicitado na sede da Cearaprev, localizada na Rua Vinte e Cinco de Março, 300 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A Cearaprev também disponibiliza uma Central de Atendimento, que atende pelo telefone (85) 3108-0135, e mantém perfis nas redes sociais (@Cearaprev no Instagram e Facebook) para auxiliar os beneficiários.

Acesse a lista divulgada pela Cearaprev – AQUI

Cearaprevprova de vidaSindojusSindojus Cearárecadastramento
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.