Cadastramento de servidores para novo ponto biométrico começa nesta terça-feira

18/03/2015

Servidores que registram ponto devem comparecer, a partir desta terça-feira (17/03), à Sala 2 do subsolo do Tribunal de Justiça do Ceará para realizar cadastro de digital que será utilizado nos novos leitores biométricos. O cadastramento será feito até o próximo dia 24, das 9h às 17h.

 

Os aparelhos, também conhecidos como hamster, começaram a ser instalados hoje nas unidades do Tribunal. A previsão é que, até 9 de abril, todos os setores já tenham recebido os novos equipamentos.

 

Com o novo sistema, os servidores (efetivos, comissionados e estagiários) poderão bater o ponto no próprio setor, evitando filas e erros no registro de horários. O número de hamsters por unidade vai variar de acordo com a quantidade de pessoas que trabalham no local.

 

Aqueles que realizarem o cadastro, mas ainda não tiverem os equipamentos instalados nas respectivas salas, deverão continuar utilizando as máquinas localizadas nos corredores do TJCE. Não será permitido o registro de ponto em setores diferentes da lotação do servidor.

 

Para entender todo o funcionamento dos hamsters, você pode acessar a cartilha de passo a passo do sistema clicando aqui. Já as dúvidas mais frequentes podem ser esclarecidas através do FAQ.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.