Participe!

Assembleias Gerais Extraordinárias do Sindojus ocorrerão de forma virtual

A próxima AGE será no dia 16 de outubro, às 9h, e terá como pauta a discussão e deliberação, exclusivamente, sobre a contribuição dos sindicalizados aposentados

06/10/2020
Registro da reunião da diretoria que ocorreu ontem (5).

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa que as próximas Assembleias Gerais Extraordinárias (AGEs) ocorrerão de forma virtual, através de aplicativo de videoconferência. A decisão foi tomada ontem (5), durante a reunião da diretoria da entidade, como medida de precaução para evitar a proliferação do novo coronavírus e resguardar a saúde dos Oficiais de Justiça, tendo como base os termos da Lei 14.010, de 10 de junho de 2020, que dispõe sobre o Regime Jurídico Emergencial e Transitório das relações jurídicas de direito privado no período da pandemia da Covid-19.

A próxima AGE está marcada para o dia 16 de outubro, às 9h. A pauta é a discussão e deliberação, exclusivamente, sobre a contribuição dos sindicalizados aposentados, conforme decidido na assembleia do dia 10 de janeiro de 2020. Em breve, serão enviados o link da AGE e todas as informações necessárias para a participação na reunião.

No dia 23 de outubro, será realizada uma nova AGE com as seguintes pautas: informes gerais, requerimentos de indenização de transporte e de auxílio-saúde e sede do sindicato. O edital de convocação será publicado nos próximos dias.

Vagner Venâncio, presidente do Sindojus, destaca que o objetivo é promover a atuação e a participação de todos os oficiais de justiça nas discussões e deliberações dos assuntos de interesse da categoria, utilizando as ferramentas tecnológicas disponíveis em favor dos seus filiados.

AGEOficiais de Justiça do CearáAssembleia Geral Extraordináriadiretoria em açãoreunião virtual
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.