Participe!

Sindojus divulga link para AGE desta sexta-feira (13)

Na ocasião, haverá a discussão e a deliberação sobre a sede do sindicato e os informes gerais a respeito de ações judiciais, requerimentos e agregações de comarcas

12/11/2020

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) disponibiliza o LINK para os sindicalizados em dia com as suas obrigações estatutárias interessados em participar da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) desta sexta-feira (13). A primeira convocação será às 9 horas (maioria absoluta) e a segunda convocação às 9h30 (com qualquer número), conforme edital publicado pela entidade no último dia 9. Na ocasião, haverá a discussão e a deliberação sobre a sede do sindicato e os informes gerais a respeito de ações judiciais, requerimentos e agregações de comarcas.

Essa é a segunda AGE realizada de forma virtual. Esse formato, que surgiu a partir da necessidade de manter o distanciamento social para evitar os riscos de contágio do novo coronavírus, pretende ampliar a presença dos membros da categoria nesse espaço de debate, favorecendo a participação dos oficiais de justiça lotados no interior do estado, dos aposentados e dos integrantes do grupo de risco. Segundo decisão da diretoria do Sindojus, as próximas AGEs também estão previstas para ocorrer remotamente.

Acesse o link da reunião AQUI.

Serviço:

Assembleia Geral Extraordinária (AGE)
13/11 (sexta-feira)
9 horas
Mais informações: (85) 3273.3300 / (85) 99981.0689 / (88) 99912.0071

reunião virtualOficiais de JustiçaSindojusSindojus CearáAGEOficiais de Justiça do CearáAssembleia Geral Extraordinária
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.