Aprovado o regime de urgência da mensagem que atualiza o PCCR dos servidores
O Sindojus convoca a categoria à Assembleia Legislativa. O objetivo é pressionar os parlamentares para aprovação da matéria, que apesar de não atender a todas as demandas corrige distorções e traz importantes avanços ao conjunto dos servidores
Foi aprovado hoje (7) o regime de urgência da tramitação da mensagem nº 83/2024, que altera o Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR) dos servidores do Poder Judiciário. A solicitação foi feita pelo deputado Romeu Aldigueri (PDT). O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) convoca toda a categoria para estar presente amanhã (8), às 8h30, na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), situada à Rua Barbosa de Freitas, 2874 – Dionísio Torres. O objetivo é pressionar os parlamentares para aprovação da matéria, que apesar de não atender a todas as demandas corrige distorções e traz importantes avanços ao conjunto dos servidores.
Sindojus continua trabalho de sensibilização junto aos parlamentares
Dando continuidade aos trabalhos de sensibilização junto aos deputados e deputadas estaduais, o Sindojus e o Sindjustiça estiveram hoje, pelo terceiro dia consecutivo, na Assembleia Legislativa, onde se reuniram com parlamentares da base e da oposição. Entre eles, o deputado Cláudio Pinho (PDT), De Assis Diniz (PT) e a deputada Marta Gonçalves (PL).
A entidade, representada pelo presidente Vagner Venâncio e pela diretora Fernanda Garcia, explicaram aos parlamentares que a proposta que chegou à Assembleia está longe de ser a ideal para os anseios dos servidores, mas que é preciso evoluir e há o compromisso da administração do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) de continuar dialogando os demais pontos. Os parlamentares foram bastante receptivos e compreenderam a importância de aprovar a atualização do Plano de Cargos.
Convocação Geral
Todos(as) à Alece!
08/08
8h30
Assembleia Legislativa do Ceará
Rua Barbosa de Freitas, 2874 – Dionísio Torres
Servidor valorizado e capacitado: quem ganha é a sociedade.