Participe

AGO de prestação de contas será realizada no próximo dia 31 de março

Na ocasião, serão apreciadas as contas e o relatório de gestão, com o parecer do Conselho Fiscal, relativos ao período de janeiro a dezembro de 2020. O encontro será em formato virtual

24/03/2021

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) convoca todos os oficiais e oficialas de Justiça em dia com as suas obrigações estatutárias para Assembleia Geral Ordinária (AGO) de prestação de contas referente ao ano de 2020, que será realizada em formato virtual, no próximo dia 31 de março. A primeira convocação será às 9h e a segunda às 9h30. Na ocasião, serão apreciadas as contas e o relatório de gestão, com o parecer do Conselho Fiscal, relativos ao período de janeiro a dezembro de 2020. O link para participar da reunião será disponibilizado em breve.

Acesso

A AGO anual de prestação de contas está prevista no Estatuto do Sindicato dos Oficiais de Justiça. Na área restrita do site, os sindicalizados têm acesso ao livro razão e ao livro diário da contabilidade do ano de 2020. Além do portal eletrônico, toda a documentação encontra-se disponível no departamento financeiro da entidade.

Confira o edital de convocação AQUI.

Serviço:
AGO de prestação de contas
31 de março (quarta-feira)
9 horas
Plataforma Zoom

Link para participar do evento – AQUI.

Mais informações: (85) 99981.0689 / (88) 99912.0071

SindojusSindojus CearáAGOOficiais de JustiçaPrestação de Contastransparência
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.