40 HORAS – VEJA DECISÃO NA ÍNTEGRA DO MIN. IVES GANDRA

02/03/2011

Prezados colegas servidores,

Venho aqui, neste espaço, para levar ao conhecimento de todos os colegas servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará, e em particular os Oficias de Justiça, A INTEGRA da decisão do Min. Yves Gandra, sobre a RECLAMAÇÃO PARA GARANTIA DAS DECISÕES 0001561-40.2010.2.00.0000, EM QUE O SINDOJUS/CE requereu providências junto àquele Egrégio Conselho para afastar as condicionantes constantes da lei 14.786/2010, no que concerne à aplicação efetiva do que dispõe a Resolução 88 e a qual estabelece a jornada de trabalho para os servidores do TJ/CE de 40 horas semanais.

CREIO QUE AGORA FICA DEMONSTRADO, MAIS UMA VEZ, QUE AQUELES QUE QUEREM DENEGRIR A IMAGEM DO SINDOJUS/CE devem se quedar antes a MAIS esta vitória, que é de todos os servidores. OS QUE NOS CRITICARAM AFIRMANDO QUE ESTÀVAMOS FAZENDO TURISMO EM BRASÍLIA E GASTANDO “DESNECESSARIAMENTE” O DINHEIRO DO SINDICATO (e aqui vai um esclarecimento – O DINHEIRO DA ENTIDADE DEVE SER GASTO SIM, SEMPRE QUE HOUVER NECESSIDADE E NO INTERESSE DA CATEGORIA / ÀQUELES QUE TEM O PENSAMENTO VOLTADO PARA SEU UMBIGO, PEÇO: NÃO ACEITEM ESTA MELHORIA, bem como: APOSENTADORIA ESPECIAL, ADICIONAL DE QUALIFICAÇÃO, REMOÇÃO E TANTAS OUTRAS VITÓRIAS, NÃO AS REQUEIRAM, VOLTEM PARA O BURACO DE ONDE NUNCA DEVERIAM TER SAÍDO).

Devo informar que temos muitas outras demandas e em especial a ISONOMIA (matéria prioritária para nós e que em breve estaremos peticionando com as ações devidas – e aqui vale e merece esclarecimento a todos os colegas que se encontram nesta situação – NÃO PODERÍAMOS AGIR SEM A DEVIDA PRECAUÇÃO, PARA TERMOS CERTEZA DO QUE ESTAMOS FAZENDO E NÃO INCORRER NO PROCESSO DO “PEDIR POR PEDIR”, cujo único interesse é empurrar com a barriga), as medidas estão sendo adotadas e com certeza sem ERROS.

Ainda falta corrigir O NÍVEL SUPERIOR, REGULARIZAÇÃO DA GAM E GEI (BREVE DIVULAGAREMOS MATÉRIA A RESPEITO), bem como o retorno da nomenclatura OFICIAL DE JUSTIÇA. Vejam que muitas são as demandas, mas chegaremos lá. QUEM SONHA E ACREDITA EM NÓS SABE QUE SEMPRE VENCEMOS.

Para finalizar faço um pedido: Afastem-se dos pessimistas e analisem que quem RECLAMA MUITO (SEM CAUSA) TEM INTERESSES PESSOAIS ENVOLVIDOS, SEMPRE ESTÃO NA FRENTE PARA OBTER O BÔNUS E CONTINUAM COM SUAS RECLAMAÇÕES SEM CAUSA, cuja única finalidade é desagregar a categoria.

Foi apenas uma observação, mas creio que todos já sabem disso.

Aguardem, mais vitórias hão de chegar, e em breve.

Clique no link abaixo para ler o voto do Min. Ives Gandra

João Batista Fernandes – Diretor de Formação Sindical / vice-presidente da FOJEBRA (entidade de caráter nacional da qual somos filiados e patrocinadora da nossa ADI)

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.