Transparência

Sindojus realiza AGO de prestação de contas nesta quinta-feira (30)

Na ocasião, serão apreciadas as contas e o relatório de gestão, com o parecer do Conselho Fiscal, relativos ao período de janeiro a dezembro de 2022

27/03/2023

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) convoca todos os sindicalizados e sindicalizadas em dia com as suas obrigações estatutárias para Assembleia Geral Ordinária (AGO) de prestação de contas que será realizada nesta quinta-feira, 30 de março, no Auditório Floriano Benevides do Fórum Clóvis Beviláqua (FCB). A primeira convocação será às 9 horas e a segunda às 9h30. Na ocasião, serão apreciadas as contas e o relatório de gestão, com o parecer do Conselho Fiscal, relativos ao período de janeiro a dezembro de 2022.

Acesso

A AGO de prestação de contas, realizada anualmente, está prevista no Estatuto do Sindicato dos Oficiais de Justiça. Os sindicalizados têm acesso, na área restrita do site, ao livro razão e ao livro diário da contabilidade do ano de 2022. Além do portal eletrônico, toda a documentação se encontra disponível à categoria no departamento financeiro da entidade.

Confira o edital de convocação AQUI.

Serviço:
AGO de prestação de contas
30 de março
9 horas (primeira chamada) / 9h30 (segunda chamada)
Auditório Floriano Benevides
Fórum Clóvis Beviláqua

AGOconvitePrestação de ContastransparênciaSindojusSindojus Ceará
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.