Participe!

Transparência: AGO de prestação de contas será realizada no dia 27 de março

Na oportunidade, serão apreciados as contas e o relatório de gestão, com o parecer do Conselho Fiscal, referentes ao período de janeiro a dezembro de 2023

22/03/2024

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) convoca todos os sindicalizados e sindicalizadas em dia com as suas obrigações estatutárias para Assembleia Geral Ordinária (AGO) de prestação de contas. O evento será realizado na próxima quarta-feira, 27 de março, na sede do sindicato, com primeira convocação às 14 horas e a segunda convocação às 14h30. Na oportunidade, serão apreciados as contas e o relatório de gestão, com o parecer do Conselho Fiscal, referentes ao período de janeiro a dezembro de 2023.

Acesso aos documentos

A AGO de prestação de contas, realizada anualmente, está prevista no Estatuto do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará. Os associados e associadas têm acesso, na área restrita do site, ao livro razão e ao livro diário da contabilidade do ano de 2023. Além do portal eletrônico, toda a documentação se encontra disponível à categoria no departamento financeiro da entidade.

Serviço:
Assembleia Geral Ordinária (AGO)
27/03/2024
14 horas – Primeira convocação
14h30 – Segunda convocação
Sede do Sindojus (Rua Hill de Moraes, 67, bairro Edson Queiroz)

Confira o edital de convocação AQUI

Prestação de ContastransparênciaSindojusSindojus CearáAGOconvocação
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.