Vantagens

Sindojus firma convênio com a High Torque Car Service

Sindicalizados têm condições diferenciadas de pagamento. A partir de troca de óleo e filtro, o carro será entregue com lavagem simples

17/08/2018

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) firmou convênio com a High Torque Car Service – oficina especializada em mecânica de alto nível. Sindicalizados têm condições diferenciadas de pagamento: 10% de desconto à vista, 8% no débito, 6% em 1x no cartão ou em até 6x sem juros. Para orçamentos acima de R$ 1.000,00 será providenciado Uber da oficina até a residência da pessoa, desde que seja em Fortaleza.

A partir de troca de óleo e filtro, o carro será entregue com lavagem simples. Será feito ainda diagnóstico grátis de todos os itens de segurança do veículo. Para inspeção veicular completa, ideal na compra de carros usados, é cobrado R$ 300,00. A High Torque está situada à Rua Antônio Fortes, 215, bairro Luciano Cavalcante.

Serviços

Os serviços ofertados são: mecânica geral de veículos flex e diesel, sistema de freios, sistema de arrefecimento, suspensão, parte elétrica, troca de óleo e fluidos hidráulicos, troca de óleo de câmbio automático, reparo e manutenção completa nos motores, sistema de injeção eletrônica, revisão completa por km, reboque com preço acessível em Fortaleza e região metropolitana, ar-condicionado, alinhamento, balanceamento e cambagem, lavagem completa com detalhamento de pintura (Detail automotivo), polimentos, banco de couro, som e acessórios, off road, lâmpadas de led, fumê, plotagem automotiva, recuperação de aros de liga leve, customização de faróis e multimídia.

Visite o site da oficina AQUI.

Mais informações: (85) 3879.1040 / (85) 98122.1234

Oficiais de JustiçaconvênioSindojus CearásindicalizadosvantagensHigh Torque
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.