Lotes urbanizados

Sindicato dos Oficiais de Justiça firma convênio com a AGC Urbanismo

Um stand será montado, amanhã (14) e na próxima quinta-feira (16), na sala dos Oficiais de Justiça do Fórum Clóvis Beviláqua, para tirar as dúvidas e oferecer os descontos especiais para os sindicalizados

13/02/2017
Foto: Divulgação

O Sindicato dos Oficiais de Justiça (Sindojus-CE) firma convênio com a AGC Urbanismo – especialista em lotes urbanizados. Oficiais e oficialas de justiça interessados terão descontos especiais, de 10% a 15%, nos loteamentos: Fazenda Praia Canoé, em Fortim; Vila Verde Boa Vista, em Cascavel; e Home Club Residente, na Caucaia. Amanhã (14) e na próxima quinta-feira (16), das 10h às 15h, um stand será montado na sala dos Oficiais de Justiça do Fórum Clóvis Beviláqua para mostrar detalhes dos empreendimentos e tirar todas as dúvidas dos descontos especiais ofertados aos sindicalizados.

Situada em uma das mais belas praias do Ceará, a Fazenda Praia Canoé, no Fortim, conta com infraestrutura completa de lazer e segurança. Trata-se de um complexo turístico-residencial localizado à beira-mar, com 373 unidades e ampla área verde. Já o Home Club Caucaia é um loteamento fechado, com segurança de condomínio, com ampla área de lazer, piscinas, playground, espaços para academia, quadras poliesportivas, entre outros. O Vila Verde Boa Vista, em Cascavel, oferece, a poucos metros de casa, praça de convivência, playground, quadra poliesportiva, quadra de basquete e quiosques. Interessados poderão obter maiores informações, amanhã e na próxima quinta-feira, na sala dos Oficiais dos Oficiais do Fórum.

Serviço:
Conheça os empreendimentos da AGC Urbanismo
Exposição na sala dos Oficiais de Justiça
Fórum Clóvis Beviláqua
14 e 16 de fevereiro
10h às 15h

convênioAGC Urbanismodescontoslotes urbanizados
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.