Região Centro Sul

Sindicato dos Oficiais de Justiça firma convênio com a Academia InovaFit, em Iguatu

Você que ainda não é sindicalizado(a) poderá usufruir de mais esse benefício. Para isso, basta entrar em contato com a Secretaria do sindicato e aderir à filiação

03/04/2023
Foto: Reprodução

Atenção, oficiais e oficialas da região Centro Sul. O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) firmou convênio com a Academia InovaFit, em Iguatu. Por meio do contrato, o sindicalizado ou sindicalizada que tiver interesse poderá pagar o valor promocional de R$ 79,00 mensal, ou seja, sem ter de fazer adesão semestral. O pagamento deverá ser por meio de cartão de crédito, cujo cancelamento poderá ser feito com 30 dias de antecedência.

O benefício é válido também para os dependentes de oficiais e oficialas sindicalizados(as). O contrato tem vigência de um ano, podendo ser prorrogado por tempo indeterminado caso as partes não manifestem o desejo de encerrar o contrato.

A academia está localizada na Avenida Carlos Roberto Costa, 01, Areias I, em Iguatu. Caso o valor da mensalidade seja reajustado, deverá ser feito o comunicado a todos na recepção da academia e por meio das mídias sociais.

Sindicalize-se

Você que ainda não é sindicalizado(a) poderá usufruir de mais esse benefício. Para isso, basta entrar em contato com a Secretaria do sindicato e aderir à filiação.

Mais informações com a Secretaria do Sindojus – (85) 99981.0689 (WhatsApp)

InovaFit AcademiaOficiais de JustiçaSindojusconvênioSindojus CearádescontosIguatu
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.