Homenagem

Sindojus envia presente especial aos aposentados neste final de ano

O presente é uma forma de agradecimento ao trabalho e dedicação desse grupo à categoria

18/12/2020

2020 foi um ano atípico em diversos aspectos. Os encontros e os abraços tiveram que ser adiados por conta da pandemia do novo coronavírus, que impôs o distanciamento social e os cuidados com a saúde. Por conta disso, o tradicional Encontro dos Aposentados, promovido pelo Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), não foi realizado neste ano.

Mesmo não havendo esse momento de confraternização, a diretoria do Sindojus preparou um presente especial – uma almofada personalizada -, como uma maneira de homenagear e agradecer pelo trabalho e dedicação desse grupo de oficiais de justiça. A lembrança está sendo entregue na casa de todos os aposentados sindicalizados durante esse mês de dezembro pelas mãos da diretora dos Aposentados do sindicato, Margarida Brasil, e pelos Correios.

Margarida Brasil conta como estão sendo as visitas, que é também uma oportunidade de reencontrar alguns colegas de trabalho. “Quando chegamos, eles ficam muito felizes e se sentem homenageados. Os aposentados foram heróis quando estavam na ativa, porque, naquela época, a situação era muito precária, não tinha celular e internet nem um sindicato forte como está hoje”. Margarida destaca a atenção e o cuidado que a diretoria da entidade tem em relação a esse grupo da categoria. “O Sindojus veio a fortalecer e a valorizar a classe dos oficiais de justiça aposentados, porque, perto ou longe, nós sempre estamos juntos. Eles foram guerreiros e essa é uma forma de agradecimento pelo muito que contribuíram com o engrandecimento do Poder Judiciário”, destaca.

O presidente do Sindojus, Vagner Venâncio, também destaca o importante papel dos aposentados para a classe e a homenagem feita pelo Sindojus. “Essa lembrança é uma forma de reconhecimento dos valorosos colegas que, ao longo do tempo, honraram a categoria no seu labor e muito contribuíram para a entidade e para os oficiais de justiça”, comenta.

Durante a entrega presencial dos presentes, para evitar o risco de contaminação do novo coronavírus, a equipe do sindicato segue todas as medidas de segurança como uso de máscara e álcool em gel.

Confira algumas imagens da entrega do presente aos aposentados:

Oficiais de JustiçaHomenagemSindojusreconhecimentoaposentados
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.