Participe!

Sindojus e a Comissão Corrente da Vida convidam para palestra que abordará importância da saúde mental

O evento será realizado no dia 15 de junho, às 14 horas, no Auditório da Unicatólica, em Quixadá, e marcará o pontapé inicial dos trabalhos dessa grande corrente em defesa da vida

08/06/2022
Logotipo da Comissão Corrente da Vida

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), Vagner Venâncio, e a Oficiala de Justiça Carla Barreto, integrante da Comissão Corrente da Vida, convidam os Oficiais de Justiça do Estado, magistrados, servidores, colaboradores, estudantes de Direito e demais interessados de todas as carreiras que integram o Poder Judiciário para palestra que será realizada no dia 15 de junho, às 14 horas, no Auditório do Centro Universitário Católica de Quixadá (Unicatólica), com tema: “A preservação da saúde mental e da vida nas carreiras jurídicas: um debate urgente”. O evento será o pontapé inicial dos trabalhos dessa grande corrente em defesa da vida.

Carla Barreto explica que essa é uma iniciativa que vem sendo desenvolvida pela Comissão Corrente da Vida, juntamente com o Sindicato dos Oficiais de Justiça, em razão de um tema que tem se revelado cada vez mais urgente, que é a prevenção ao suicídio através da valorização da vida e da garantia da saúde mental, especialmente no âmbito do Poder Judiciário. “Esse é um tema muito sensível, necessário e urgente. Inscrevam-se e divulguem a palestra para todos que tenham interessa por esse tema tão relevante”, enfatizou.

Inscrições e transporte

Será disponibilizado transporte aos Oficiais e Oficialas de Justiça da capital e da região metropolitana que desejarem assistir à palestra em Quixadá. Para facilitar a logística, os(as) interessados(as) deverão entrar em contato com a Secretaria do Sindojus pelo telefone (85) 99981.0689 (WhatsApp) confirmando a participação. Sindicalizados(as) de outros municípios que queiram participar terão as despesas com deslocamento ressarcidas pela entidade. Inscrições deverão ser feitas AQUI.

A mesa será composta pelo presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), Vagner Venâncio; pelo coordenador da Faculdade de Direito da Unicatólica, Pedro Rafael Malveira Deocleciano; pelo presidente da OAB Subsecção Sertão Central, Davi Costa Pordeus; e pelos palestrantes Edir Paixão e Dayana Tavares. A mesa será presidida pela Oficiala de Justiça e diretora do Sindojus, Ana Karmen Fontelene, lotada na comarca de Chorozinho e mestre em Direito pela UFC.

O evento é uma realização do Sindojus e da Comissão Corrente da Vida, com apoio do Guardiões da Vida do Corpo de Bombeiros, do Programa Vidas Preservadas do Ministério Público do Ceará (MPCE), da Unicatólica Quixadá, da OAB Subsecção Sertão Central e do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

Serviço:

Palestra “A preservação da saúde mental e da vida nas carreiras jurídicas: um debate urgente”
Com Edir Paixão e Dayana Tavares
15 de junho
14 horas
Auditório da Unicatólica de Quixadá
Evento gratuito e aberto ao público

Comissão Corrente da VidaVagner Venânciol Carla Barretoprevenção ao suicídioOficiais de JustiçaSindojusSindojus CearápalestraQuixadápreservação da vidasaúde mental
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.