Prestação de Contas 2016

Sindojus divulga prestação de contas referente ao ano de 2016

A prestação de contas de 2016 está disponível no site, os sindicalizados receberão um link para acesso direto e a mesma também está disponível na tesouraria do Sindojus

20/03/2017

Na área restrita do site, os sindicalizados terão acesso aos documentos contábeis (livro razão e livro diário) referentes a todo o ano de 2016. Além do portal eletrônico, toda a documentação encontra-se disponível no departamento financeiro da entidade.

Está disponível, na área restrita do site, a prestação de contas referente aos meses de janeiro/2016 a dezembro/2016. Lá os sindicalizados terão acesso ao livro razão, bem como ao livro diário. Além do portal eletrônico, toda a documentação encontra-se a disposição dos sindicalizados no departamento financeiro da entidade. A divulgação da contabilidade do Sindojus atende ao Art. 8, do Estatuto Social.

O Diretor Financeiro esclarece que os documentos contábeis publicados na área restrita do site, referem-se ao somatório dos livros razão confeccionados ao longo do ano de 2016 e publicados mensalmente no site da Entidade.

Por fim, o Diretor Financeiro informa que a prestação anual de 2016, será encaminhada para o e-mail cadastrado dos colegas sindicalizados, para que possam ter conhecimento de todo o conteúdo da mesma, antes da AGO, que será realizada, no dia 31/03/2017.

Prestação de contas 2016Livro RazãoLivro diário
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.