Participe

Sindojus convoca a categoria para AGE que será nesta sexta-feira (16)

Na ocasião, haverá a discussão e a deliberação, exclusivamente, sobre a contribuição dos sindicalizados aposentados

15/10/2020

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) convoca todos os sindicalizados em dia com as suas obrigações estatutárias para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que será realizada nesta sexta-feira (16), às 9 horas, de forma virtual (acesse a reunião no LINK). Na ocasião, haverá a discussão e a deliberação, exclusivamente, sobre a contribuição dos sindicalizados aposentados, conforme decidido na assembleia do dia 10 de janeiro de 2020.

A reunião acontecerá de forma remota como medida de prevenção ao contágio do novo coronavírus, tendo como base os termos da Lei 14.010, de 10 de junho de 2020, que dispõe sobre o Regime Jurídico Emergencial e Transitório das relações jurídicas de direito privado no período da pandemia da Covid-19. Inicialmente, a reunião estava marcada para ocorrer presencialmente no auditório Agenor Monte Studart, mas, devido à determinação da diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua, que limitava o número de pessoas no local para evitar aglomeração, a AGE teve que ser alterada para a forma virtual. O ofício da diretoria do Fórum pode ser acessado no LINK.

O Sindojus decidiu que essa e as próximas AGEs serão realizadas remotamente, em aplicativos de videoconferência. Com esse formato, além de evitar o risco de contágio da doença, a entidade pretende promover uma ampla participação dos sindicalizados, incluindo os aposentados, os integrantes do grupo de risco e aqueles que estão lotados nas comarcas do interior do estado.

Serviço:

Assembleia Geral Extraordinária (AGE)
16/10 (sexta-feira)
9 horas
Link da reunião: https://us02web.zoom.us/j/89708569390
Mais informações: (85) 3273.3300 / (85) 99981.0689 / (88) 99912.0071

Oficiais de JustiçaSindojusSindojus CearáAGEconvocaçãoAssembleia Geral Extraordinária
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.