Atenção

Sindojus realiza Assembleia Geral Extraordinária (AGE) nesta sexta-feira (14). Participe!

O evento será realizada nesta sexta-feira (14), com primeira convocação, às 14h30, e segunda, às 15h, no 1º Salão do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua (FCB)

11/04/2023

Dando continuidade à Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do dia 31 de março, que contou com a participação do jurista Rudi Cassel, a diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) convoca todos os oficiais e oficialas em dia com as suas obrigações estatutária para nova AGE que será realizada nesta sexta-feira (14), com primeira convocação, às 14h30, e segunda, às 15h, no 1º Salão do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua (FCB). Na ocasião, haverá debate e deliberação da pauta de reivindicações, e definido o calendário de mobilizações e atividades da categoria.

“É importante que os Oficiais de Justiça do Interior e da capital compareçam para que a gente possa realizar um debate tranquilo e aprofundado de todas as pautas de interesse da categoria e a reduzamos a termo para protocolar e começar as tratativas junto à administração do Tribunal de Justiça”, convida o presidente Vagner Venâncio. Participe!

Serviço:
Assembleia Geral Extraordinária (AGE)
14/04/2023 (sexta-feira)
14h30 (primeira convocação) / 15h (segunda convocação)
1º Salão do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua

Confira o edital de convocação AQUI.

Sindojus CearáAGEconvocaçãoAssembleia Geral ExtraordináriaOficiais de JustiçaSindojus